segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

segunda responsável.

Como acontece todos os anos, o período de festas está chegando, e com ele muita comida e muita bebida.

Junto com isso tudo, muita alegria e falta de responsabilidade, principalmente no trânsito. E hoje, logo que comecei a trabalhar, vi um vídeo que me tirou um pouco desse ambiente e me levou pra um tempo tão bom que infelizmente foi interrompido.

Não se sabe até hoje os reais motivos e o que realmente aconteceu naquele dia, mas sem dúvida foi um dos dias mais tristes da minha vida. Logo depois desse dia, vi uma cena que até hoje, quando me lembro, me comovo, chego a suar frio. Mas não convém ficar nesses desabafos por aqui.

Assistam o vídeo a seguir, parem e pensem um pouco no que andamos fazendo e nas consequencias que essas coisas trazem pra nossas vidas e dos próximos a nós. Confesso, sou chorão, e chorei.



Nenhum comentário: