quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sem d[í]úvidas.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente, é pessoa folgada. E o pior é que vivemos rodeados desses tipos.

Daqueles que sentam numa mesa de bar, pedem a porção comem sozinhos, tomam todas as cervejas e precisam ir embora um pouco antes, deixando 10R$: "Acho que minha parte deu isso, se for mais, me cobre e depois te pago".

"Cookie é bom, ninguém quer dar!"

No melhor estilo Creysson, eu digo: "Seus problemas se acabaram-se".

Este dispositivo inovador foi projetado para dividir sua conta com amigos em restaurantes e bares. Por exemplo no final de uma refeição ou Happy Hour ninguém tem dinheiro e todo mundo joga seu cartão de crédito sobre a mesa








O pobre garçom então tem que dividir e fazer a transação individualmente o que torna o serviço demorado e chato. Outra Vantagem e que você não irá pagar mais por aquilo que não consumiu já que tela exibe o total de itens consumidos basta selecionar o que foi consumido e efetuar o pagamento ou seja o dia de seus amigos “espertinhos” estão contados.






Pronto, agora brother, já era!

ps.: os inventores disso são: Jung Chul You, Her Miran, Lee Chang Ho, Lee Kiho & Shin Youngmi.
ps2.: e eu vi isso no A vaca louca.

2 comentários:

cafeiina disse...

ué gente...vc voltou a postar aqui?
que bom.


parei de beber

Eudes Raony. disse...

Merda!
Eu sempre me aproveitava do fato de não beber para que os que enchem a cara não me contar ao dividir as despesas...