terça-feira, 1 de dezembro de 2009

eu devieria saber...

Tem coisas nessa vida que, mesmo que não tenhamos nascido sabendo, já deviamos saber.

A primeira delas é que algumas coisas não se misturam. É como água e óleo, pode até bater bem, a mistura vai parecer homogênea, mas depois de algum tempo tudo vai voltar a ser do jeito que era antes. É assim também em determinados locais, ditos socialmente "bem frequentados" mas que na verdade não passam de meras casas de exposição da própria vida e principalmente, daquilo que não se tem.

Minha intenção nunca foi dar lição de moral, a não ser que eu diga antes, mas me deparo com cada uma, desacredito! Ironicamente, o meu jeito de agir é irônico. E consigo passar sem que percebam minha ironia, e isso me faz um bem danado. Depois eu fico pensando, e as vezes me pego lamentando o que fiz, passa mais fácil e some da minha memória. Por alguns segundos me faz sentir mal.

Outra coisa que ja deveria saber há muito tempo é que: brincadeira de mão e bebida alcoólica (juntos) não dá certo! Ta, sempre deu, mas uma hora ia dar errado. E deu. Juro que não devia me importar, não queria me importar, mas me importo. É uma pessoa que já fez um bem danado, apenas por estar por perto, mas agora, sempre distante, e o pior, parece ser meu alvo preferido para certas "presepadas". Não estou vivendo um momento decisivo, vou resolver isso depois.

Por último e não menos importante, já deviamos saber que Silvio Santos e gente humilde é uma coisa difícil de se controlar o riso, e convenhamos, SS e Gente humilde, são carne e unha dominical da TV Brasileira. (que fique bem claro, não estou opinando sobre celebridades, conforme critiquei dia desses, estou apenas motivando risos).



Nenhum comentário: